19 de outubro de 2014

Passo a Passo- Marcador de Página Vestidinho em Feltro

Oi gente linda!!!

Estava eu.. pensando no que fazer para presentear as professoras da escolinha onde minha filha estuda... e depois de pensar e repensar...tive a idéia de fazer Marcadores de Página! Aproveitei um material que já tinha no meu houseliê rsrs... Uns feltros estampados que quase não utilizava umas linhas e  outras "cositas" e eis que surgem lindos vestidinhos! Elas amaram e eu também que já escolhi o meu!
Vamos aprender? Fiz um Passo a Passo e postei lá no Canal do Ateliê no Youtube! Vou anexar aqui também nesta postagem!Que tal você se inscrever  e ficar por dentro das novidades?hum?
Gente a peça é super prática, fofa, delicada, rápida e fácil de fazer, pode ser utilizada de várias formas, como lembrancinhas diversas! Aproveite! Bora casear?

Aqui está o molde:
obs: veja o tamanho que você deseja amplie ou reduza!

Gostou? Comenta, Curte, Compartilha!!!
Bjs no tum tum  de cada um!!!


Um comentário:

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)