1 de outubro de 2014

Kit Maternidade: Família de Passarinhos Fofos com Molde!!!

Amor, Carinho e Dedicação... definem cada ponto feito nessa encomenda que simplesmente amodorei fazer!!! A cliente e futura mamãe, participou de todo o processo e ficou muito contente com o resultado! Mais um desafio cumprido! Obrigada meu Deus! E votos de felicidade a família da princesinha Manu que em breve está chegando...
Meninas, como não tinha o molde eu desenhei está aqui no final da postagem, não está com a qualidade muito boa... a imagem...mas... espero que ajude quem for fazer :)


 Família de Passarinhos
 Abajur, Aparador, Quadro
 Detalhe da decoração


 Filhote 
 Mamãe
 Papai
 Cabides Decorados com mini sachês
 Turminha de filhotes
 Nichos pequeno, médio e grande


 Um mimo que dei pra minha cliente...um sachê
 Trabalhar com artesanato é sempre um sonho lindo que se realiza a cada peça...
Disponibilizo o molde aqui meninas basta salvar e ajustar ao tamanho desejado!
Em breve posto um passo a passo mais explicadinho...assim que aliviar um pouco as encomendas por aqui no ateliê ta bom?
Super beijo queridas!!!



2 comentários:

  1. Boa tarde hoje tirei o dia para conhecer alguns blog novo e claro fazer novas amizade nesse mundo do artesanato adorei seu blog seus trabalhos parabéns quero convidar vc e suas leitoras para conhecer meu cantinho estou postando as coisas devagar quando eu fiz o blog no ano passado nem imaginava estava gravida quando descobri deixei o blog de lado para dedicar a minha gravidez como era a primeira filha imagina como estava boba kkkk agora estou voltando e conhecendo novas artes como feltro que estou apaixonada.
    Se vc gostar do meu blog me siga e se sinta vontade beijos.

    atelierjosyazevedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que alegria receber sua visita! Agradeceço o carinho Josi ( eu também sou Josy srs)! Beijinhos para sua princesinha! Seja muito bem vinda ao mundo encantado do Feltro! um sonho mesmo... sim vou visitar seu blog! Volte sempre...Abraços!!!

    ResponderExcluir

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)