2 de dezembro de 2014

Conheça o meu "Houseliê"-Meu cantinho de arte!


Olá queridos leitores!

Começo agradecendo a todos que estão acompanhando o Ateliê Cia do Artesanato nas diversas redes sociais,(Blog/Facebook/Instagram/Youtube) Muito obrigada!!! A presença de cada um de vocês é muito importante!
 Então gente, quem trabalha com artesanato sabe da importância de se ter um cantinho para chamar de "meu", onde possamos nos inspirar e claro fazer muita arte! Sempre vejo ateliês lindos internet a fora, meus olhos brilham e reflito: um dia terei um assim rsrs...
Mas acredito que tudo tem seu tempo! Atualmente, o meu cantinho de arte é a sala da minha casa daí - Houseliê.
Gravei um vídeo e já está disponível no nosso canal mostrando um pouquinho desse ambiente especial da casa e lá darei mais detalhes... Espero que gostem e sintam-se a vontade!
     Assista agora o Tour pelo meu houseliê! 
Lembre-se de Inscrever-se no Canal, você pode utilizar a sua conta do gmail ou do facebook para acompanhar os vídeos postados.
                                               Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)