26 de março de 2013

Dia Feliz!

Meninas, hoje geralmente não faço post, mas não podia deixar de compartilhar minha alegria com vocês! Cá estava eu cabisbaixa quando chega até mim duas notícias cute cute,
Primeira:

Fui selecionada em minha região êeebaaa, para fazer parte da 2a Fase da Caravana do Feltro da Feltros Santa Fé! Super feliz!Amo fazer arte em feltro, eles criam vida! Enchem meus dias de alegria e de cor!
 
e a segunda....
 
Ganhei o sorteio da querida      
um Super Kit Digital Resumindo, um dia muito legal!!!Obrigada Senhor! Em breve volto com mais novidades!!!bora fazer arte!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)