17 de fevereiro de 2013

Passo a Passo do Coelhildo




Meninas, andei vasculhando meus arquivos sobre Páscoa e achei esse Passo a Passo que fiz, é simples mas acho que deve servir como inspiração... detalhe foi logo no início (não reparem srsrs) de quando eu comecei a enveredar por esse caminho M A R A V I L H O S O das Artes!
 
 
 
Olha só o que eu achei também, mais Coelhildos tem em EVA e Feltro em potinhos de papinha, maionese e de requeijão, aí vai da imaginação e da criatividade.

 
Em breve mais coelhildos versão 2013!Aguardem.
 
Obrigada pela visita volte sempre.Não deixe de comentar viu?!

2 comentários:

  1. Amiga estou te visitando e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural da coats corrente, valendo um super kit de linhas e
    agulhas.
    http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2013/02/concurso-cultural-costas-corrente.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga,
    Parabéns pelo blog, é lindo!!
    Obrigada por compartilhar o coelhinho!!
    Bjos
    Thereza Tavares

    ResponderExcluir

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)