13 de abril de 2012

NÃO ao Aborto!

O Aborto no Brasil ainda é considerado crime.Contudo, alguns Juízes ainda apresentam posicionamentos contrários quanto ao deferimento ou não do pedido quanto ao assasinato de um feto acometido por anencefalia". Notícia Veiculada na mídia atualmente!
Vejam bem, como uma lei pode se contradizer tanto de forma absurda!Direito Fundamental à Vida. E ao mesmo tempo clamar pelo direito à Morte?
Defendo que se podem unir forças para matar,por que não para evitar tal infanticídeo?Como?Utilizando métodos contraceptivos, ou no caso em voga, fazendo Pré-Natal.Quer dizer que o ser humano defeituoso (chulamente falando) não merece tentar a vida?e os que são disfuncionais, doentes para si e ainda adoecem o País, a sociedade, a Política?Falo dos "governantes"que elegemos, em termos, na pseudodemocracia.
Direito das Mulheres?Acredito, que nós mulheres já somos tão evoluídas culturalmente que sabemos muito bem que sexo banalizado traz sérios prejuízos: gravidez indesejada, doenças... por que penalizar uma criança de um ato pensado!Quer dizer que para assassinar um bebê basta a mulher ser vista como a trocentos anos...indefesa,coitadinha, mas e na hora do ato consumado em si, na maioria das vezes não pensam nas consequências!
A verdade é que o ser humano quer jogar no lixo (como muitas animais estão fazendo) suas crias por simples prazer e irresponsabilidade e se elas tivessem sido abortadas?
E se você tivesse sido abortado?
Sou contra o Aborto!há tantas formas de se resolver essa questão fora matar essas crianças sem dó nem piedade, de que Direitos estamos falando?
Em caso de estupro se a mãe não tiver condições psicológicas põe para adoção!deixe que algum parente crie... Em caso de anomalias da mesma forma, deixe que faça tratamentos...
Deixe viver!!!! SE ALGUÉM MERECE MORRER...É QUEM NÃO TEM NADA PARA CONTRIBUIR DE BOM, COMO TODOS QUE SÃO A FAVOR DE QUALQUER TIPO DE ABORTO!
SE NÃO QUEREM BEBÊS NÃO OS FAÇAM PELO AMOR DE DEUS!MAS NÃO OS MATEM!

Desculpem meu desabafo, erros ortográficos e afins, desci do salto!As vezes é necessário rodar a baiana, brigar por JUSTIÇA!Defender os que nem sequer tem direitos...é muito triste!Que País e que Mundo é esse?

Um comentário:

  1. Josiane

    Querida,
    Passando para conferir as regras para nossa parceria BLOGUEIRAS UNIDAS e não visualizamos em seu perfil se está seguindo o blog

    www.artesbysiglea.blogspot.com
    www.parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com

    favor verificar e nos avisar nos comentários do blog http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
    para prosseguirmos nossa parceria .
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)