25 de março de 2012

Novas Tendências do Artesanato!


Pessoas Cutes,
Adoro compartilhar coisas interessantes com vocês. Em minhas navegações nesse mundo maravilhoso e mágico da net, olha o que eu achei!
Uma matéria super legal sobre as Novas Tendências do Artesanato. Tendências essas  que qualquer um pode fazer (com coragem e muita criatividade)e o custo benefício vale muito a pena!Lugar de destaque para a Hidro Miçanga!!!dá pra utilizar em muitas superfícies...super super cute! Idéias Boas e Lucrativas!

Assista a Matéria Completa no Programa Hoje em Dia clicando Aqui! 




Desenvolvida especialmente para aplicação sobre tecidos de algodão sem goma, a Hidro Miçanga Gato Preto atende a artesãos, artistas e decoradores que buscam inovação e qualidade para seus trabalhos. É uma tinta a base de água, de fácil aplicação, com ótima aderência, resistência a lavagens e alto brilho. Apresentam características únicas, permitindo a criação de diversos efeitos de miçangas, pedras, pérolas, etc., possui um bico aplicador, que facilita ainda mais sua utilização, e o efeito de miçangas, é obtido naturalmente. É o produto ideal para desenvolver técnicas e decorações sobre roupas e acessórios. Este produto vai conquistar você!







 crédito: gato preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)